O Employer Branding ainda é um tema recém-chegado ao Brasil. Embora já existam profissionais familiarizados com a área, é possível observar um grande potencial de crescimento e transformação nas empresas.
A ABEB – Associação Brasileira de Employer Branding, surgiu com o desejo de impulsionar o mercado de marca empregadora a nível nacional e tornar a área de RH mais forte para o desenvolvimento de novas estratégias, estudos, bases teóricas e práticas.
Com a junção de 14 profissionais, a ABEB chega para encurtar distâncias e aproximar pessoas. Juntos, vamos contribuir e fortalecer as jornadas de diversas empresas.
Com a missão de realizar e promover análises e estudos que ampliem os conhecimentos e experiências no Brasil, vamos incentivar eventos e debates voltados ao tema para aperfeiçoamento de profissionais e empresas.
Compartilhar conhecimento
Disponibilizar conteúdos de qualidade para todas as pessoas que desejam se aprimorar no tema.
Ampliar a visibilidade
Contribuir para o tema ficar cada vez mais conhecido e ajudar empresas que estão começando.
Inspirar profissionais
Apresentar pesquisas e cases de empresas que são referência na área para inspirar quem nos acompanha.
Mais de 10 anos de experiência em RH, sendo 4 à frente da Matchbox Brasil. É cofundador da E-Moving e já teve passagens pelas áreas de marketing de empresas como Diageo, BASF e Pernod Ricard.
Empreendedora e CEO da ILoveMyJob – Hub de Employer Branding. Mais de 15 anos de atuação em gestão de marca empregadora, endomarketing, comunicação interna e cultura organizacional. Coautora do livro “A Experiência do Colaborador”.
Gerente de HR na Movile, é formado em Administração de Empresas na UNES, iniciou sua carreira nas áreas de vendas e marketing, e em 2017 migrou para o RH, com foco em Employer Branding, EVP e Recruitment Marketing.
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Finanças Corporativas e Investment Banking, possui mais de 13 anos de experiência na área. Atualmente, é Head das áreas de Contas a Pagar e a Receber, Captação de Recursos e Contabilidade na Matchbox Brasil.
Co-fundador e CEO da Pin People – plataforma de Gestão de Employee Experience. Professor do MBA Digital Business do IAG PUC-Rio, também é autor e palestrante no tema de Employee Experience.
Mais de 8 anos de experiência em empresa da área de indústria, com atuação na supervisão do setor de atendimento ao cliente e RH. Atualmente, é Head de Pesquisa e Planejamento em Employer Branding na ILoveMyJob.
Mais de 16 anos atuando como generalista em áreas do ecossistema de RH, em empresas de diversos segmentos, como American Express, Bradesco, Algar, LD Celulose. Co-founder da EBX, empresa com foco em educação e divulgação de serviços de RH.
Experiência na área de Recruitment Marketing, Recrutamento e Seleção, Employer Branding, gestão de projetos e pessoas, estruturação de processos e métodos ágeis. Trabalha desde 2017 com projetos e desde abril de 2021 é sócio da Matchbox Brasil.
Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação. Formada em Relações Públicas e pós-graduada em gestão estratégica e inteligência de mercado pela PUCRS. Especialista em criar estratégias de performance de marketing, conectando tecnologia e vendas.
CMO & Co-Founder na Feedz. Publicitário, professor e pós-graduado em Marketing Digital. Mentor na 49 educação, já foi diretor de inovação da ABRH Floripa e consultor do Facebook Brasil. Antes da Feedz, teve uma agência chamada Mentes Digitais, uma das pioneiras em social media no Brasil.
Graduada em Psicologia pela UFU, é especialista em Psicologia Organizacional e em Gestão Empresarial. Atua como Líder de HR Business Partner na Zup Innovation, é Cofundadora e estrategista de conteúdo do @employerbranding_experience e Professora do Curso Profissão BP de RH.
Experiência de mais de 20 anos como executivo de RH em empresas como: CSN, Coca Cola, Tenda, BRF, Gafisa e Heineken. Desde 2017 é Sócio da Flow Group no Brasil.
Líder da operação da Talent.com no Brasil e com mais de 14 anos de experiência nas áreas comercial, desenvolvimento de negócios e relacionamento com clientes, especialmente com os times de TA e EB de grandes organizações.
Mais de 10 anos de entrega e envolvimento em projetos de comunicação/marketing e marca empregadora. Com experiências em agências de publicidade e empresas. Atualmente, vive um desafio na área de marca empregadora na Raízen.
Copyright © 2023 ABEB – Associação Brasileira de Employer Branding | Todos os direitos reservados